publicidade

Martelotte cobra atitude do Santa após derrota: ‘Fomos muito moles’

Últimas, PE, Santa Cruz, Série C

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 19 de dezembro de 2020

Não tinha como ser diferente. Depois de um jogo apático sobre o Vila Nova, neste sábado, no Arruda, que culminou com a derrota do Tricolor por 2 a 1 – ligando o alerta no quadrangular do acesso, onde o time ainda não venceu – , o técnico Marcelo Martelotte deixou clara sua insatisfação com o resultado e cobrou atitude do elenco.

Na tabela da sua chave, a Cobra Coral figura na última colocação, em quarto lugar, com apenas um ponto somado. Mas ainda aguarda o resultado do confronto entre Ituano x Brusque para definir se mudará ou não de posição.

“Não acredito em surpresa. A gente, na verdade, precisa assumir as nossas deficiências no jogo, o que nos faltou, que foi principalmente o espirito de decisão que essa fase do campeonato nos obriga. Entramos de uma maneira muito mole e um jogo de decisão não permite esse tipo de comportamento”, pontuou o comandante.


“O adversário veio com a postura que a gente esperava, de uma decisão, porque tinha perdido o primeiro jogo em casa. Então, é normal buscar a reação e que o Vila tivesse essa vontade e disposição, mas a gente precisa entender que a derrota e o resultado passou muito pelos nossos erros, pelos nossos defeitos dentro do jogo, principalmente pela nossa postura e atitude”, completou. 

O Santa Cruz volta a campo no próximo sábado, contra o Ituano – atual líder -, fora de casa. A chance de se recuperar para voltar à briga pela Série B.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING