Já são seis derrotas consecutivas – sendo quatro delas na Série A. É com o peso deste retrospecto que o Bahia entra em campo neste domingo, às 18h15, no Maracanã, diante do Flamengo, pela 26ª rodada. A penúltima missão do Tricolor – que ainda persegue o interminável objetivo de se reequilibrar na competição – antes de fechar o ano.
Afinal, após a sequência de maus resultados e a recente eliminação na Sul-Americana, o time comandado por Mano Menezes está à beira da zona de rebaixamento, no 16º lugar, com 29 pontos conquistados. E o Vasco, que ainda joga na rodada – diante do Santos, em São Januário – e abre o Z4, tem três pontos a menos.
Mudanças no meio e ataque
E por isso mesmo Mano Menezes vai fazer mudanças no time, especialmente do meio para o ataque. Em relação ao time que entrou em campo contra o Defensa y Justicia, a tendência é que o Bahia promova duas mudanças. Na cabeça de área, Edson deve substituir Ronaldo – que pertence ao Flamengo – e o contestado Rossi saia para a entrada do colombiano índio Ramirez. Titular na zaga, Lucas Fonseca não joga devido à lesão.

Como foi o primeiro jogo
No primeiro turno, pela 7ª rodada da Série A, Bahia e Flamengo fizeram uma partida de oito gols em Pituaçu. Mas quem se saiu melhor foi o time carioca, que venceu o Esquadrão por 5 a 3. O resultado culminou na demissão do então treinador Rogér Machado.
Arbitragem
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Danilo Ricardo Simon (SP)
Quarto árbitro: Daniel Victor Costa Silva (RJ)
Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP)
0 comentários