O treino do Sampaio Corrêa desta terça-feira contou com um grato retorno: Joécio. Um dos sete desfalques contra o Náutico, na última rodada, o zagueiro está recuperado de uma lesão muscular e deve ser o titular do time contra o Guarani.
Opinião: Joécio, o jogador mais importante da temporada do Sampaio Corrêa
A Bolívia Querida enfrenta o Bugre nesta quarta, no Castelão, às 19h, pela 30ª rodada da Série B. É a chance do time de voltar a vencer na competição – e retomar a briga pelo G4 – após uma sequência de quatro jogos sem vencer – três derrotas e um empate – no Brasileiro.
Além de Joécio, outro jogador à disposição do técnico Léo Condé é o zagueiro Paulo Sérgio, seu companheiro de defesa, que volta ao time titular após cumprir suspensão.
Seguem desfalques o lateral-esquerdo Marlon, o lateral direito Luís Gustavo – ainda cumprindo punição do STJD -, os volantes Ferreira, André Luís e os atacantes Diego Tavares e Pimentinha.
0 comentários