O 3×0 sofrido pelo Vitória contra o CSA reverberou após o fim da partida. Facilmente batido no Rei Pelé, o time rubro-negro vê a situação na tabela aumentar de risco na luta contra o rebaixamento, a depender dos resultados de Paraná, Náutico e Figueirense no complemento da rodada. Pior ainda, o clube precisará lidar com uma crise dentro do elenco. Cobrança que o zagueiro Wallace realizou na entrevista pós-jogo, ainda na beira do gramado, ao ser questionado sobre o que faltou para a equipe nesta terça-feira em Maceió.
“Faltou sair de Salvador. A gente ficou lá. É um momento delicado e espero que todos os atletas saibam disso. A gente tem a mania de terceirizar sempre para o outro parceiro e às vezes não faz a reflexão devida, entendendo que nesse ano difícil que o clube vive cada um tem a responsabilidade devida”, iniciou o desabafo.
“A gente sai daqui extremamente envergonhado. Eu, particularmente. Espero que os outros sete jogos que temos pela frente sejam de uma postura diferente, porque a postura que tivemos hoje aqui (em Maceió) foi extremamente vergonhosa”, completou Wallace.
O zagueiro ainda fez questão de reforçar a temporada aquém realizada pelo Vitória, indo além do mau desempenho na Série B. “Não é esse o resultado negativo. É ao longo da temporada. Se a gente for fazer uma reflexão racional, vai ver que o ano da gente é muito ruim. Não conseguimos uma sequencia de vitórias o ano todo. Tem que ver o que fazer o quanto antes, porque o tempo está passando”, concluiu.
0 comentários