A delegação do CRB embarcou nesta quinta-feira para enfrentar o América-MG, sábado, em Belo Horizonte, com uma grande novidade. Após cumprir quatro anos de suspensão por doping, o volante Olivio voltou a ser relacionado para uma partida e estará no banco de reservas à disposição do técnico Roberto Fernandes.
O jogador, hoje com 33 anos, cumpriu a pena de quatro anos de suspensão após se flagrado no antidoping no dia 11 de maio de 2016, em um jogo do contra o Vasco, pela Copa do Brasil (o volante era um dos destaques do CRB). O resultado deu positivo para testosterona e após um primeiro recurso (com o jogador chegando a disputar sete partidas em 2017), o caso foi levado ao Tribunal Arbitral do Esporte, na Suíça, quando veio a condenação de quatro anos.
Olívio está no CRB desde 2014 e ao todo já disputou 120 partidas pelo clube regatiano, com dois gols marcados. Curiosamente, a sua última partida foi justamente contra o América-MG, no dia 25 de novembro de 2017, pela última rodada da Série B. O jogador também defendeu Boa Esporte e Red Bull Brasil.
O CRB está na 14ª posição da Série B, com 37 pontos, cinco a mais que o Paraná, que abre a zona de rebaixamento, em 17º.
Foto: Maxwell Oliveira/ASCOM CRB
0 comentários