O confronto diante do Operário ocorre apenas no dia 3 de janeiro, mas o técnico Rodrigo Chagas já deve quebrar a cabeça para a lateral-direita do Vitória. Isso porque Léo Morais e Van, as duas opções para o setor, estão em tratamento no departamento médico e podem não estar à disposição a tempo para o confronto válido pela 32ª rodada da Série B.
VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Vitória
Ambos os jogadores foram substituídos com dores no decorrer da partida contra o CSA, na última terça-feira. Titular na partida, Léo Morais teve constatada uma entorse no tornozelo direito e está sendo submetido a tratamento diário.
LEIA: Rodrigo Chagas comanda primeiro treino depois da efetivação no Vitória
Van, por sua vez, passou por exames e foi diagnosticado com uma lesão grau um na coxa, considerada leve, cujo prazo de recuperação varia de sete a dez dias. As informações foram publicadas inicialmente pelo portal Bahia Notícias.
Caso não sejam opções, Rodrigo Chagas terá de recorrer a alguém da base para o confronto diante do Fantasma. Peça escolhida pelo então técnico Mazola contra o time alagoano, Marcelinho, por ser um meia, não deve ser alternativa para começar jogando na lateral-direita.







0 comentários