publicidade

Santa deixa Martelotte e Tinga à vontade para decidir se vão a campo

Série C, PE, Santa Cruz, Últimas

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 30 de dezembro de 2020

Depois de perderem a esposa e o pai nesta quarta-feira, respectivamente, o técnico Marcelo Martelotte e o volante Tinga foram liberados pelo Santa Cruz. E, de acordo com o vice-presidente tricolor, Tonico Araújo, a diretoria deu total liberdade a ambos para decidirem se vão querer estar em campo no domingo. A Cobra Coral enfrentará o Ituano, no Arruda, em jogo decisivo pelo quadrangular da Série C, às 20h.

“Nós vamos deixar eles com a liberdade de decidir. Tanto Martelotte quanto Tinga. Se quiser comandar o jogo ou não, ou se quiser apenas assistir, tudo bem. A mesma coisa com o Tinga, caso não queira jogar. O momento é de entender a dor de ambos. Foi algo muito recente e a diretoria está dando todo o apoio possível”, disse Tonico.

Martelotte perdeu a esposa Renata Guido, vítima de câncer. Ela lutava contra a doença há mais de um ano, motivo pelo qual o treinador do Santa Cruz decidiu se afastar por um tempo do futebol. O comandante recebeu a notícia enquanto treinava o grupo no CT Ninho das Cobras, nesta quarta. Tinga, por outro lado, perdeu o pai, Luiz Gonzaga de Araújo, por Covid-19. Em respeito ao treinador e ao atleta, o clube decretou três dias de luto.


COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING