publicidade

Com plataforma de streaming, Santa Cruz lança novo programa de sócios

Santa Cruz, PE, Série C, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 6 de janeiro de 2021

Ainda em processo de elaboração das eleições do clube para o triênio 2021/2023, o Santa Cruz se antecipou ao pleito e lançou o novo programa de sócios para a temporada 2021. No novo modelo, as seis categorias antigas serão ‘enxugadas’ para apenas três, divididas pelas cores do clube, sendo uma única com direito a voto. Os demais benefícios vão desde ingressos aos jogos até acesso à nova plataforma de conteúdo por streaming, que será lançada pelo clube.

A TV Coral, canal oficial do Santa Cruz no YouTube, será transformada na plataforma Santa TV, com conteúdos exclusivos dos associados do novo programa, além dos que serão disponibilizados para o público em geral. Além dos já tradicionais vídeos de melhores momentos, bastidores e entrevistas coletivas, o clube também projeta a realização de transmissões de jogos através da rádio do clube, sem a exibição das imagens de campo, exceto em casos que houver negociação com as TVs detentoras dos direitos de transmissão.

“De seis categorias, viraram três, a partir do planejamento realizado pela Futebolcard, que realizou pesquisas de mercado e de público com a torcida. Existe uma migração automática de qual plano (anterior) vai para qual (novo), mas o sócio pode escolher qualquer outra categoria que quiser entrar”, explicou o diretor de marketing do Santa Cruz, Guilherme Leite, ao NE45.


O dirigente ainda assegura que o novo programa não interfere na lista de sócios, apresentada pelo clube para os aptos a participar das próximas eleições. “A lista apresentada não altera em nada. Não pode. O programa não influencia absolutamente em nada nas eleições. Só a questão dos sócios inadimplentes que precisarão fazer o levantamento dos débitos e quitar para ter direito ao voto. E como é ano de eleição, não é possível realizar anistia.”

Plano Preto: R$ 49,90

  • Acesso gratuito aos jogos (Arquibancada, Barra do Canal, Escudo e Sociais)
  • Até 4 dependentes (cônjuge e filhos até 18 anos) com desconto de 50% na mensalidade
  • Acesso ao conteúdo exclusivo do Santa TV
  • Descontos na rede de parceiros
  • Participação em ações e experiências com o Santa Cruz
  • Acesso à área social do Clube
  • Direito ao voto

Plano Branco: R$ 29,90

  • Acesso gratuito aos jogos (Arquibancada Superior, Barra do Canal e Escudo)
  • Acesso ao conteúdo exclusivo do Santa TV
  • Descontos na rede de parceiros
  • Participação em ações e experiências com o Santa Cruz

Plano Vermelho: R$ 9,90

  • Desconto de 60% na compra de ingressos na Arquibancada Superior e na Barra do Canal, e 50% no Escudo
  • Acesso ao conteúdo exclusivo do Santa TV
  • Prioridade na compra de ingressos
  • Descontos na rede de parceiros
  • Participação em ações e experiências com o Santa Cruz

Maior “facilidade” nas catracas e bilheterias

Guilherme também revelou ao portal que o clube espera oferecer uma maior facilidade para os associados do Santa Cruz, tanto no ato da compra dos ingressos, quanto na agilidade de acesso nas catracas. De acordo com o diretor o fato da nova operadora do plano, a Futebolcard, ser também quem controla as catracas vai facilitar a ‘integração’ do plano.

“É a Futebolcard quem já opera as catracas e a venda de ingressos. A integração agora será mais simples. Pelo fato de ter a mudança, nós tivemos vários problemas de integração do sistema antigo, mas agora com eles assumindo o sistema de sócios, o trabalho de emissão de ingressos vai ter maior facilidade de comprar também por aplicativo e acessar o estádio”, apontou.

COMENTE

1 Comentário

  1. José Mario

    Essas campanhas de sócios do Santa Cruz em nenhum momento disponibilizam nada para os proprietários de camarotes. Pelo menos a gratuidade de 4 ou 5 ingressos. Pagar a anuidade do camarote, que tem um valor representativo, ser sócio pagando pelo máximo e não ter gratuidade de ingressos não se mostra atrativo.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING