O Altos ficou longe da inédita final da Série D do Campeonato Brasileiro. Atuando no Municipal de Mirassol, neste domingo, a equipe piauiense foi goleada pelos donos da casa por 4 a 0 na partida de ida da semifinal da competição.
Com isso, o Verdão precisará de um triunfo por cinco gols de diferença, no estádio Felipe Raulino, no próximo domingo, para chegar à decisão. Um triunfo por quatro tentos leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro cenário classifica o time paulista, do técnico Eduardo Baptista (ex-Sport).
Fazendo valer o mando de campo, onde possui incríveis 93% de aproveitamento, o Mirassol resolveu a partida logo no primeiro tempo, quando marcou os quatro gols. Logo aos três minutos, cobrando pênalti, Fabrício Daniel abriu o placar. Aos 10, aproveitando falha da defesa do Altos, Rafael Tavares ampliou para os donos da casa.
Senhor da partida, o Mirassol fez o terceiro aos 29 minutos, com o centroavante João Carlos, dividindo com o goleiro Marcelo. Nem mesmo a expulsão do zagueiro Vinícius, deixando a equipe paulista com um jogador a menos, animou o Altos. Aos 43, João Carlos, de novo, ampliou, aproveitando rebote da trave após chute do meia Netto.
Com o resultado praticamente definido, o Mirassol apenas administrou a partida no segundo tempo, com o Altos não mostrando forças sequer para diminuir a desvantagem.
0 comentários