Após a forte pancada sofrida no jogo contra o Vasco, onde teve o rosto acertado pela chuteira do zagueiro Leandro Castán, o goleiro Douglas segue intensa recuperação no Bahia. Mas não tem presença garantida no confronto diante do Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h30, pela 34ª rodada da Série B. Em entrevista nas vésperas do duelo, o próprio Douglas confirmou que é dúvida para o técnico Dado Cavalcanti.
“Eu e todo o departamento de futebol, médico, (estamos) fazendo o possível para poder atuar amanhã. Ainda não podemos confirmar por conta de uma série de fatores internos, mas estamos fazendo o possível para estar à disposição amanhã ou quanto antes”, disse o goleiro.
Por conta do susto, Douglas levou cinco pontos, mas não teve suspeita de fratura ou algo mais grave. O goleiro falou sobre como anda a recuperação. “Está sendo boa apesar do susto grande e da pancada forte. Algumas dores posteriores são normais, mas está sendo muito boa”, concluiu o goleiro.

Caso não possa atuar, Douglas deve ser substituído por Anderson, já que o reserva imediato, Matheus Claus, está lesionado. Em 15º com 36 pontos, o Esquadrão luta para se distanciar da zona de rebaixamento, apenas um ponto acima do Fortaleza, time que abre a degola.
0 comentários