publicidade

Goleiro Bruno fica próximo de retorno ao Náutico

Náutico, Estaduais, PE, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 18 de fevereiro de 2021

Emprestado ao futebol português desde junho de 2019, o goleiro Bruno está próximo de retornar ao Náutico. O jogador, que tem contrato com o Timbu até 2022, estava no Vilafranquense, time da segunda divisão de Portugal. A informação foi dada inicialmente pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e confirmada pela reportagem do NE45.

Pelo Vilafranquense, Bruno disputou apenas duas partidas contra o Benfica B e o Feirense. Já na temporada 2019/2020, primeiro ano no futebol europeu, o goleiro vestiu a camisa do Gil Vicente, mas não fez nenhuma partida oficial.

Revelado pelo Náutico, Bruno estreou com a camisa alvirrubra como profissional em 2017 na partida diante do Luverdense, pela Série B. Mas apenas na temporada seguinte o goleiro conseguiu ter uma sequência de jogos com o empréstimo de Jefferson.


Em 2018, o atleta viveu seu auge no Timbu ao assumir a titularidade durante o Campeonato Pernambucano e conquistando o título com boas atuações. Na Série C, no entanto, o time foi eliminado no mata-mata para o Bragantino. Já em 2019, o goleiro ficou marcado por não defender pênaltis nas decisões contra o Santa Cruz, na Copa do Brasil, e Sport, no Pernambucano, e foi emprestado durante o Campeonato Brasileiro.

No total, Bruno tem 71 jogos com a camisa do Náutico. Nesta temporada, ele disputará posição novamente com Jefferson, outro atleta revelado pelo clube. Com o retorno do goleiro, o clube esfriou a busca no mercado por um novo jogador para a posição.

Foto: Léo Lemos/CNC

COMENTE

1 Comentário

  1. Helvio

    rapaz.. pelo caminho traçado é torcer pra não cair pra serie c de novo

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING