Antes de entregar o Santa Cruz à nova diretoria, com o presidente Joaquim Bezerra tomando posse nesta quinta-feira, a gestão do então presidente Constantino Júnior conseguiu quitar o direito de imagem de janeiro dos atletas – que venceria no próximo dia 25. Com isso, o Tricolor está em dia com todo o elenco e comissão técnica.
A informação foi repassada ao NE45 pelo então diretor do núcleo gestor da Cobra Coral, Ítalo Mendes. “Nós quitamos o direito de imagem de janeior e, assim, pagamos todos os vencimentos de 2020, deixando o elenco e a comissão técnica em dia. Tanto os jogadores que estão conosco agora, quanto aqueles que já deixaram o clube”, explicou.
Ítalo também garantiu que todos os funcionários atuais do Santa Cruz já receberam os salários de janeiro de 2021, que vencem neste mês de fevereiro. De acordo com o gestor financeiro, existem apenas alguns saldos de vencimento de 2020 em aberto, mas a gestão deixou o dinheiro na conta para que os novos dirigentes façam os pagamentos.
“O que tem em aberto é uma parte de saldo de salários de 2020, mas a gestão que está saindo deixou saldo na conta para que a nova gestão administre e defina as suas prioridades assim que assumir o clube”, concluiu.
0 comentários