O Sampaio Corrêa não encontrou dificuldades para largar bem em busca do bicampeonato maranhense. Atuando no estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus, a Bolívia Querida goleou o Bacabal por 4 a 0 na estreia do Estadual 2021. Superioridade imposta desde o primeiro tempo, quando o Tubarão praticamente definiu o resultado, abrindo 3 a 0.
E não demorou para o Sampaio abrir o placar. Aos 12 minutos, Dione foi derrubado dentro da área, sofrendo pênalti. Na cobrança, o mesmo Dione cobrou sem chances para o goleiro Yuri. Com a vantagem no marcador, a Bolívia dominou a partida com ainda maior facilidade.
Aos 39, Jefinho recebeu bom passe de Guilherme e ampliou. Antes do intervalo, Dudu fez o terceiro, ao 47, após boa jogada do ataque do Sampaio, que contou ainda com a participação de Pimentinha e Sávio.
Na volta para a etapa final, o Sampaio não deu descanso ao Bacabal. Logo aos dois minutos, novamente Dudu, fez o quarto, transformando a vitória em goleada. Com a vitória já consolidada, o Tricolor apenas administrou o resultado a espera do apito final.
Na próxima terça-feira, o Sampaio volta a campo pelo Maranhense para enfrentar o São José. Já o Bacabal, na quarta-feira, recebe o Pinheiros pela segunda rodada.
Ficha da partida
Sampaio Corrêa 4
Mota, Sávio (Pablo), Allan Godoi, Joécio (Lucão) e Eloir; Ferreira (André Luiz), Dudu e Maurício (Guilherme), Dione, Jefinho e Pimentinha. Técnico: Rafael Guanaes
Bacabal 0
Yuri; Renan, Ney (Niro), Denver e Pablo; Baiano, Melo, Moraes e Selton (Wulquio); Leandro e Rafael (Gabriel). Técnico: Rildo Ramos
0 comentários