O Santa Cruz entrará em campo nesta quarta-feira, pela rodada de abertura do Campeonato Pernambucano, para enfrentar o Vitória das Tabocas, no Arruda, com uma formação mais precavida e contando com a estreia de um jovem garoto.
No esquema de 3-4-3, o técnico João Brigatti confirmou a escalação com três zagueiros e a entrada de Eduardo, que esteve no time de transição do Tricolor na última temporada. O lateral será o substituto do titular na ala direita, Leonan, que sofreu uma lesão de grau na coxa esquerda.
Já na defesa, além da estreia do goleiro Jordan, o treinador vai alçar Célio Santos em campo para fazer o trio de zaga com Danny Morais e Wiliam Alves, titulares em praticamente em todos os jogos do time em 2020. Augusto Potiguar faz a lateral direita.
No meio de campo, Ítalo Henrique, que voltou de empréstimo do Floresta, é quem vai dividir a cabeça de área com Paulinho, tendo Didira mais à frente, como armador – mas também aparecendo no ataque com Chiquinho e Pipico, as referências do setor.
Sendo assim, a provável escalação do Santa Cruz para o confronto é: Jordan, Danny Morais, Wiliam Alves e Célio Santos; Augusto Potiguar, Ítalo Henrique, Paulinho e Eduardo; Didira, Chiquinho e Pipico.
0 comentários