publicidade

Guilherme Rend reforça Vitória ante Santa Cruz pela estreia do Nordestão

Copa do Nordeste, BA, PE, Santa Cruz, Últimas, Vitória

Por NE45

Por NE45

Postado dia 26 de fevereiro de 2021

O Vitória finalizou, nesta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Santa Cruz, onde terá uma novidade. Trata-se do volante Guilherme Rend, que voltou a ser relacionado após lesão muscular sofrida na reta final da Série B e, inclusive, pode estrear na temporada no confronto que ocorre neste sábado, às 16h, no estádio Barradão, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Em entrevista coletiva prévia ao confronto, o técnico Rodrigo Chagas não descartou mudanças – ainda que, frise-se, não tenha especificado peças – tendo em vista o elenco reduzido do Vitória, especialmente por estar em um início de ano, onde os atletas ficam mais suscetíveis a lesões.

Até aqui, o time baiano já fez duas partidas na temporada: empatou em 3 a 3 com a Unirb e venceu o Atlético-BA por 2 a 1, ambas pelo Estadual.


Provável escalação

Um provável Vitória para entrar em campo teria: Yuri, Van, João Victor, Wallace, Leocovick; João Pedro (Guilherme Rend), Fernando Neto, Eduardo (Soares); Vico, Samuel (Aníbal) e David (Hitalo)

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING