publicidade

Governo do Estado confirma o adiamento da eleição do Sport

Sport, PE, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 1 de março de 2021

No final da noite desta segunda-feira (01), o Sport recebeu um ofício da Secretaria de Saúde do Governo do Estado de Pernambuco (SES-PE) adiando a eleição do clube marcada para a próxima sexta-feira (5). O documento, encaminhado ao presidente em exercício Carlos Frederico e assinado pelo secretário de Saúde André Longo, informa que o pleito deve ser cancelado como medida cautelar para afastar o risco potencial de disseminação do novo coronavírus.

Na última sexta-feira, integrantes da SES-PE estiveram na sede da Ilha do Retiro, local da eleição, para avaliar o espaço e a forma que se dará a votação. Assim, os agentes de saúde haviam prometido uma resposta no início desta semana.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport


A eleição do Sport estava prevista para ocorrer das 8h às 18h. Contudo, não se sabe exatamente quantas pessoas eram esperadas, uma vez que o clube ainda não divulgou a lista de sócios aptos a participar. No último pleito, foram 2.806 votantes, enquanto em 2016 estiveram presentes 4.603 – recorde histórico do clube.

https://www.slideshare.net/claubersantana/sportrecife-saude-govpeoficio

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING