publicidade

Leonan volta a sentir a coxa e desfalca o Santa Cruz contra o ABC

Últimas, Copa do Nordeste, PE, Santa Cruz

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 5 de março de 2021

A quarta partida seguida fora de combate. O lateral esquerdo Leonan, que havia se recuperado de lesão e retomado os treinamentos com o grupo, sentiu um novo desconforto na coxa e novamente vai desfalcar o Santa Cruz. Desta vez, no domingo, contra o ABC, pela Copa do Nordeste.

De acordo com o médico Wilson Bezerra, em contato breve com a reportagem do NE45, o jogador foi submetido a um novo exame de imagem nesta sexta-feira para detectar o grau da contusão.

Durante a preparação para o início da temporada, Leonan foi diagnosticado com uma lesão de grau no adutor da coxa e perdeu todas as partidas que o Tricolor fez até o momento e 2021: contra Vitória das Tabocas e Central, pelo Estadual, e diante do Vitória-BA, na Copa do Nordeste.


A ausência de Leonan abre chance para o prata da casa Eduardo seguir como titular na equipe de João Brigatti, sobretudo após a boa atuação no jogo contra o Central, quando marcou seu primeiro gol como profissional.

Se não optar por Eduardo, Brigatti tem a alternativa de alçar outro jovem no setor: o atacante Vinícius Balotelli, que já jogou improvisado na posição.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING