publicidade

Após eliminação, presidente do Sampaio promete “tomar medidas necessárias”

Últimas, Copa do Brasil, MA, Sampaio Corrêa

Por João de Andrade Neto

Por João de Andrade Neto

Postado dia 10 de março de 2021

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, não digeriu bem a eliminação do clube na primeira fase da Copa do Brasil para o Rio Branco-ES. O time maranhense foi derrotado por 2 a 1, de virada, mesmo com um jogador a mais e abrindo o placar aos 29 minutos do segundo tempo. Usando o perfil oficial do clube no Instagram, o dirigente afirmou que irá “tomar todas as medidas que forem necessárias”.

Com a eliminação, o Sampaio deixou de faturar R$ 675 mil (cota de classificação para a segunda fase). Agora, a Bolívia foca as atenções na Copa do Nordeste, onde soma apenas um ponto em dois jogos (enfrenta no sábado o Botafogo-PB, fora de casa) e o Campeonato Maranhense, competição em que está na segunda colocação, com sete pontos. Dois a menos que o rival Moto Club.

“Todas as condições foram dadas. Agora vou tomar as medidas que forem necessárias”, postou o presidente na rede social do clube.


Posts

A delegação do Sampaio Corrêa segue direto para João Pessoa, nesta quinta-feira e realiza um treino à tarde na capital paraibana.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING