publicidade

Após derrota no clássico, Botafogo-PB demite técnico Marcelo Vilar

Copa do Nordeste, PB, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 2 de abril de 2021

Durou pouco a segunda passagem do técnico Marcelo Vilar pelo Botafogo-PB. Contratado no início do ano, o treinador acabou demitido pela diretoria alvinegra após a derrota no clássico contra o Treze por 1 a 0, que praticamente eliminou as chances do Belo de avançar às quartas de final da Copa do Nordeste. A informação foi publicada pelo GE. O time é o lanterna do Grupo B, com quatro pontos e possui apenas 1,7% de possibilidade de avançar na competição, segundo o site Chance de Gol. 

Assim, Marcelo Vilar deixa o Botafogo-PB sem conseguir uma vitória sequer, com a equipe somando quatro empates e duas derrotas no Nordestão. No Campeonato Paraibano, a equipe estreia no dia 15 contra o Sousa, fora de casa.

A segunda passagem do treinador nem de longe lembrou que ele teve no Botafogo-PB em 2013 e 2014, quando o clube conquistou o bicampeonato e o acesso à Série C do Brasileiro, com o título da Quarta Divisão em 2013.


A próxima partida do Botafogo-PB na Copa do Nordeste será na próxima segunda-feira contra  o Confiança, no estádio Amigão. A depender dos resultados da rodada, o Alvinegro da Estrela Vermelha já pode entrar em campo matematicamente eliminado.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING