Atuando durante uma partida inteira no Vitória após pouco mais de cinco meses, o meia-atacante Alisson Farias teve atuação avaliada positivamente pelo técnico Rodrigo Chagas contra o Bahia de Feira, especialmente pelo segundo tempo, que projetou crescimento gradativo do meio na equipe rubro-negro.
LEIA: Vitória pode garantir classificação antecipada na Copa do Nordeste neste domingo
Depois de ir bem no primeiro semestre da temporada passada, aliás, Alisson Farias lesões musculares, que o tiraram de ação e o fizeram perder espaço – não à toa, atuou em uma equipe alternativa do Leão pelo Estadual.
“Alisson Farias não fez um bom primeiro tempo, (mas) no segundo tempo, a gente conseguiu, através dele, as melhores ações do jogo. É um jogador que tem muito tempo sem jogar. No segundo tempo, conseguiu ser mais participativo, produziu mais em termos de aproximação, de jogo apoiado, produziu o passe para David”, iniciou o técnico.
“É um jogador de bastante qualidade, que, aos poucos, está tendo uma retomada e que eu sei que vai nos ajudar muito”, acrescentou Rodrigo Chagas. No total, pelo Leão, desde o ano passado, o meia-atacante tem 27 partidas e cinco gol marcados.
Para a sequência da temporada, entretanto, o técnico Rodrigo Chagas não assegurou continuidade de Alisson Farias na equipe titular rubro-negra. Domingo, o Leão enfrenta o Treze, no Barradão, pela penúltima rodada da Copa do Nordeste.







0 comentários