No Sertão, o CRB venceu o CEO por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Alagoano. Com um time alternativo, o Galo da Pajuçara saiu na frente com Hyuri, o CEO empatou com Roger e a equipe regatiana voltou a ficar na frente com Lucão do Break, já na reta final.
E agora?
Com o resultado, o CRB voltou à liderança, com 12 pontos, enquanto o CEO segue na lanterna com apenas um. Na sequência do Estadual, o Galo da Pajuçara recebe o CSE, enquanto o CEO recebe o ASA.
O jogo
Bastou uma chegada para o CRB abrir o placar. Aos seis minutos, Hyuri recebeu enfiada de Luca Caio e saiu cara a cara com Matheus. Com muita técnica, deu um toque por cobertura do goleiro para abrir o placar. A partir daí, o Galo da Pajuçara administrou mais a partida, enquanto o CEO demonstrou dificuldades para criar – as condições do campo não eram as melhores, tanto pelo gramado quanto pela iluminação. Assim, o primeiro tempo acabou com a equipe regatiana na frente.
No segundo tempo, o CRB seguiu na mesma tônica, buscando mais valorizar a vitória do que ir para cima e controlava bem o jogo. Até um lance fortuito acordar o CEO: aos 26 minutos, em um lance em que a bola ficou viva área, a arbitragem marcou toque de mão de Ewerton Páscoa. Pênalti. Na bola, Roger deixou tudo igual.
Precisando do resultado, Roberto Fernandes acionou Lucão do Break, titular mas que estava sendo poupada. E brilhou a estrela do atacante, em ótima fase. Ewandro iniciou jogada, tocou para Hyuri entrando na área que foi derrubado por Gaspar. Na bola, Lucão deslocou Matheus e recolocou o Galo na frante, dando números finais ao jogo.
0 comentários