As Mulheres de Aço seguem em busca da primeira vitória na Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino: após um empate sem gols com o Botafogo, no Engenhão, na estreia da elite do futebol feminino nacional, a equipe do técnico Igor Morena recebe nesta quarta-feira (21) o Internacional em Pituaçu às 15h no seu primeiro jogo como mandante.

O jogo no último domingo foi o primeiro na temporada para as tricolores. Desde a eliminação nas semifinais da Série A2 após o acesso à primeira divisão, a equipe não fez sequer amistosos.
Sem a edição 2020 do Campeonato Baiano e sem conseguir logística para a realização de jogos-treino, a equipe teve seu primeiro teste logo na estreia da competição. O Internacional também vem de empate, por 1 a 1, com o Santos.
Para o duelo de logo mais, a goleira Anna Bia acredita que o “gelo” já foi quebrado e a tendência é de ascenção. “Acho que tava todo mundo meio nervoso na estreia, com medo de errar. Foi nosso primeiro jogo da temporada. Mas agora é a gente aumentar essa pegada e impor nosso ritmo”, disse.
A partida será transmitida pela CBF TV e pela plataforma MyCujoo.
0 comentários