Mais um tropeço na conta. O ABC foi derrotado pelo Potiguar por 1 a 0, no estádio Nogueirão, em Mossoró, com gol aos 50 minutos da etapa final, marcado por Madson. Derrota pesada para o Alvinegro, que acumulou o segundo jogo consecutivo sem vitória no Estadual.
Agora o Elefante caiu para a terceira colocação, com sete pontos, sendo ultrapassado pelo rival América-RN, que bateu o Globo. Já o Potiguar ganha sobrevida chegando aos seis pontos, na quinta colocação, e não desgarra da briga por uma vaga na parte de cima da tabela.
O primeiro tempo teve pouquíssima emoção para os dois lados. Com muitos erros de passe, os dois times mal levaram perigo no ataque. A etapa final melhorou um pouco. O ABC passou a atacar mais e chegou aos nove minutos, com Levi, que desviou a bola após cruzamento de Netinho e quase acertou a trave. Aos 22 minutos, após finalização na trave, Alan Pedro pegou o rebote e mandou por cima da meta, perdendo outra chance para o Alvinegro.
Aos 32 minutos, Netinho cobrou falta e acertou o travessão. Outra vez o ABC ficou no quase. Parecia que o gol estava maduro, mas quem realmente marcou foi o Potiguar. Após chute de Walber, Wellington fez a defesa e, no rebote, Madson marcou aos 50 minutos, decretando mais uma vitória do Alvirrubro de Mossoró em cima do ABC na temporada.
O Potiguar volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (20), contra o Força e Luz, no estádio Barretão, às 15h. Já o Alvinegro joga na quinta (21), contra o líder Santa Cruz, às 15h, no Frasqueirão.
0 comentários