publicidade

Podcast: Dupla de zagueiros é destaque no Fortaleza

Podcasts, CE, Ceará, Cearense, Fortaleza

Por Danilo Melo

Por Danilo Melo

Postado dia 15 de maio de 2021

O Podcast 45 Minutos fez um raio x da vitória do Fortaleza sobre o Ceará – jogo válido pela fase de classificação do Campeonato Cearense. As análises do Clássico-Rei passaram pela situação técnica dos dois times: Um Fortaleza que se adapta bem ao novo técnico Vojvoda e experimenta todos os jogadores e formações, sem nada definido; e o Ceará, que diante de alguns erros do time titular gera o início de incerteza e pressão sobre Guto Ferreira pela torcida. O programa reuniu Cassio Zirpoli, Fred Figueiroa, João Pedro Pereira e Kauê Diniz.

DESTAQUES

Nos destaques do Ceará, a preocupante atuação de Gabriel Dias nos últimos jogos foi questionada pela equipe do 45 Minutos – o lateral direito foi escolha unânime como o pior em campo. “É o terceiro jogo seguido que Gabriel Dias está na minha lista de piores“, disse Fred Figueiroa. Ainda nos destaques negativos, Cléber, Charles e Jorginho foram citados por entregarem pouco na partida. Entre os melhores em campo, Mendonza apareceu pelo bom desempenho no primeiro tempo, Bruno Pacheco e Saulo complementam os positivos. Yony e Marlon dividiram opiniões e apareceram nas duas listas.

Nos melhores em campo pelo Fortaleza, a dupla de volantes Eberson e Jussa ganham destaque no pódio de João Pedro Pereira, assim como a atuação de Matheus Vargas no primeiro tempo – também destaca por Fred Figueiroa e Cassio Zirpoli. O centroavante Wellington Paulista apareceu nos pódios de Kauê Diniz e Fred. Enquanto os zagueiros, Titi e Benevenuto, foram levantados como os melhores da partida por J.P. e Cassio. Não houve destaques negativos no time do Fortaleza.


Ouça os destaques da partida a partir do minuto 50:

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING