publicidade

Após encarar altitude, Guto quer fazer Bolívar sentir calor do Ceará

Ceará, CE, Copa Sul-Americana, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 17 de maio de 2021

O bom humor do técnico Guto Ferreira é uma das suas características nas entrevistas coletivas. Há momentos em que ele gosta de descontrair o clima, e assim fez ao falar sobre a partida do Ceará contra o Bolívar, nesta quinta (20), às 19h15, pela Copa Sul-Americana. Depois de encarar a soma de altitude e frio na capital da Bolívia, La Paz, o treinador alvinegro quer fazer com que o adversário sinta uma dificuldade a mais na capital cearense: O calor, que não dá trégua nem de noite.

“É mais um jogo difícil, equilibrado. Vamos agora pegá-los em casa. Tivemos a dificuldade de jogar contra eles lá, fizemos um jogo dentro do ‘habitat’ deles. Porque é praticamente um ‘habitat’ deles, você jogar na atitude lá, com o nível de respiração… e eles vem para o calor, no nosso ‘habitat’. Eles são do frio e espero que aqui esteja bastante calor”, disse, em tom bem humorado, o comandante do Ceará.

Líder do Grupo C da Sul-Americana com seis pontos, o Vozão tem um duelo direto diante do Bolívar, atual segundo colocado, que tem a mesma pontuação do Alvinegro. A diferença acontece no saldo de gols, onde o Ceará possui um a mais ( 2 x 1). Caso vença, abre três pontos em relação aos bolivianos, e encara o Jorge Wilstermann-BOL na última rodada, fora de casa, para tentar garantir o avanço de fase. Por isso, na visão de Guto, esta partida no Castelão é a mais decisiva da competição, até o momento.


“(Espero) que a gente faça um grande jogo. Temos que ser agressivos para vencer e definir nossa classificação fora de casa, lá em Cochambamba. Essa é a partida mais decisiva da competição até agora, e podem ter certeza que vamos jogar ‘à vera’”, concluiu.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING