A Justiça determinou a reintegração do atacante Leandro Kível ao elenco do Confiança. A decisão do juiz Luiz Fernando Almeida de Araújo, da 1ª Vara do Trabalho de Aracaju, concedeu a liminar ao jogador para que ele retorne aos trabalhos no clube. Enquanto o time proletário terá 15 dias para apresentar a defesa.
Com uma lesão sofrida no joelho em 2019, no Campeonato Sergipano, Leandro Kível precisou de um ano e seis meses para se recuperar. Na última temporada, ele participou de seis jogos e marcou um gol. Contudo, ao final da Série B, a diretoria do clube não renovou o contrato com o atleta.
Porém, de acordo com a Justiça após as provas apresentadas, o jogador foi dispensado pelo clube sem ter se recuperado completamente da lesão. Assim, o Confiança foi obrigado a reintegrar Leandro Kível. A multa prevista caso a decisão não seja cumprida é de R$ 500 por dia.
Leandro Kível tem 37 anos e é ídolo no Confiança. Pelo clube, conquistou o acesso à Série C, em 2014, além dos títulos estaduais, em 2014 e 2015. Após passagens por Asa, CSA e Botafogo-PB, o atacante retornou em 2019, mas fez apenas 11 jogos com quatro gols marcados por conta da lesão no joelho.
0 comentários