Apesar do foco na final do Campeonato Pernambucano, o Náutico também já mira a Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu estreia na competição na próxima sexta-feira (28), às 21h30, nos Aflitos, contra o CSA, e o técnico Hélio dos Anjos espera por reforços para brigar pelo acesso.
O comandante alvirrubro quer qualificar o elenco do Náutico visando a competição e a disputa na parte de cima da tabela. Com o trabalho contínuo desde a última temporada, Hélio dos Anjos acredita que a equipe não brigará contra o rebaixamento como em 2020.
“Na Série B, o Náutico não vai sofrer como sofreu no ano passado. Mas precisa de mais peças para enfrentar a maratona de 38 jogos no Campeonato Brasileiro e para ter a chance de sonhar em voltar à Primeira Divisão”, destacou Hélio dos Anjos.
Até o momento, para a temporada, o Náutico fez dez contratações. A mais recente foi o meia Vargas, que se destacou no Pernambucano pelo Afogados. Antes, chegaram o goleiro Alex Alves, os zagueiros Yago e Wagner, o lateral-esquerdo Rafinha, os volantes Marciel e Luiz Henrique, o meia Colmán e os atacantes Giovanny e Paiva.
0 comentários