O Ceará anunciou mais um reforço para a temporada. Trata-se do atacante Hélio Borges, de 21 anos, que chega por empréstimo até o término do Campeonato Brasileiro junto ao Azuriz-PR. O Vozão, inclusive, tem opção de compra ao fim do contrato, de acordo com comunicado do clube.
Hélio passou pelo Palmeiras e, ainda na base, se transferiu para o Remo. No Pará, ascendeu aos profissionais e foi peça importante na temporada passada, onde ajudou no acesso à Série B, com quatro gols em 28 partidas pelo Leão.
Nesta temporada, por sua vez, entrou em campo 12 vezes, todas pelo Campeonato Paranaense, e marcou um gol. No Vozão, o atacante chega para um setor concorrido, que conta ainda com Mendoza, Lima, Saulo Mineiro, Yony González e Rick, além de Jacaré, que se recupera de lesão.
0 comentários