Apenas um mês de clube e 72 minutos em campo. Essa é a passagem do zagueiro Eduardo Moura pelo CRB. Ele foi anunciado pelo Galo no dia 24 de abril, entrou em campo apenas no segundo tempo do duelo contra o CSA, pela primeira fase do Campeonato Alagoano, e deixou o clube nesta sexta-feira (28).
“O Clube de Regatas Brasil comunica que a partir desta sexta-feira (28) o zagueiro Eduardo Moura não faz mais parte do elenco regatiano. Agradecemos o atleta pelos serviços prestados ao clube e desejamos sucesso na carreira”, disse o Alvirrubro através de nota.
Além de Eduardo, o CRB já fez o desligamento de outros atletas, como o atacante Lucão do Break e Luidy, que foram para o Guarani e Confiança, respectivamente. O volante Jímenez também deixou o Alvirrubro após a perda do título estadual.
Outra mudança também aconteceu no comando técnico, com o técnico Roberto Fernandes sendo demitido após o vice-campeonato. Para a vaga, assumiu Allan Aal, que acumula passagens por Paraná, Cuiabá e Guarani.
O Clube de Regatas Brasil comunica que a partir desta sexta-feira (28), o zagueiro, Eduardo Moura não faz mais parte do elenco regatiano.
— CRB (@CRBoficial) May 28, 2021
Agradecemos o atleta pela serviços prestados ao clube e desejamos sucesso na carreira. pic.twitter.com/vZ3hA9ykv7









0 comentários