publicidade

Aal elogia intensidade do CRB e não joga toalha ante Palmeiras: ‘Dá’

CRB, AL, Copa do Brasil, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 3 de junho de 2021

O CRB perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras, na noite da última quinta-feira, no Rei Pelé, e precisa reverter o resultado contra o poderoso time paulista no Allianz Parque. Algo que é possível, apesar da disparidade entre as equipes, de acordo com o técnico regatiano, Allan Aal. E um dos trunfos para o Galo da Pajuçara é a intensidade, algo destacado pelo treinador no jogo de ida.

LEIA: Com pouca inspiração, CRB perde para o Palmeiras pela Copa do Brasil

“Dá, sim (para reverter). Acho que acabou o primeiro tempo, de 180 minutos. Sabemos que será um jogo difícil, como foi aqui. A gente (tem que) manter a intensidade que teve no começo do jogo e também na maior parte do segundo tempo. Isso é fundamental”, analisou.

Se ficou satisfeito com a intensidade, Allan Aal também externou algo que o CRB ficou devendo: uma certa comodidade na etapa inicial. Ao mesmo tempo, de maneira geral, o técnico também avaliou evolução da equipe.


“Pecamos um pouco no sentido de se sentir confortável no primeiro tempo e diminuir o ritmo, a aceleração, a agressividade. E acabamos pagando um preço alto e tomando o gol. A gente fica triste pelo resultado, mas vê também que a equipe tá evoluindo”, concluiu.

Agora, as equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, em São Paulo, onde o Galo da Pajuçara precisa vencer para avançar – por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Antes, porém, o CRB enfrenta o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, pela Série B.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING