O Treze confirmou 14 jogadores com diagnóstico positivo para Covid-19. Após as confirmações de Birungueta e João Leonardo, na última terça, o clube afastou outros jogadores com sintomas de gripe e realizou contraprova, com o resultado apontando mais 12 casos no elenco, sendo dois da comissão técnica (o preparador de goleiro Emerson Medeiros e o fisioterapeuta Júlio Cavalcante).
Desta forma, o grupo de jogadores será afastado das atividades por, pelo menos, dez dias, como prega o protocolo estipulado pela CBF. Os atletas, aliás, além dos dois já citados acima, são os goleiros Jeferson e Leandro Santos; o lateral Júlio Ferrari; os zagueiros Adriano Alves e Rômulo Costa, os meias Emerson, Romildo e Juan Batista; além dos atacantes Geraldo e Lukão.
Assim, o Galo da Borborema vai bem prejudicado para a estreia da Série D, neste domingo, diante do ABC, às 16h, no estádio Amigão.
Assim, um provável Treze teria:
João Guilherme; Ferrugem, Euller Viana, Marlon, Bruce; Levi, João Ananias, Fernandinho; Sonny Anderson, Marcelo Júnior e Wallisson Bahia.
0 comentários