O CSA encerrou nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento do Atlético-GO, os preparativos para a partida deste sábado (11), contra o Vila Nova, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela terceira rodada da Série B. Para a partida, a grande novidade da equipe do técnico Bruno Pivetti deve ser o retorno do atacante Dellatorre, artilheiro do time na temporada 12 gols e que não atua como titular desde o jogo de ida da final do Campeonato Alagoano contra o CRB. No empate sem gols contra o Sampaio Corrêa, na última rodada do Brasileiro, o avançado foi acionado no segundo tempo, atuando por 25 minutos.
“A semana foi muito produtiva, treinamos de maneira intensa, realizamos alguns ajustes táticos que entendemos que a equipe precisava, fizemos evoluir alguns outros conceitos também e esperamos fazer um grande jogo contra o Vila Nova”, destacou Pivetti. “O Vila é um adversário qualificado, tem um grande treinador, uma equipe muito bem organizada. Sabemos que enfrentaremos algumas dificuldades, mas estamos preparados para realizar um grande jogo e sair daqui com um bom resultado”, concluiu.
A provável formação do CSA tem: Thiago Rodrigues; Norberto, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Gabriel e Nadson; Marco Túlio, Silvinho e Dellatorre.
Com a derrota na estreia para o Náutico e o empate sem gols com o Sampaio Corrêa na segunda rodada, o CSA está na zona de rebaixamento, em 17º, com apenas um ponto. Já o Vila Nova, com dois, está em 11º.
0 comentários