publicidade

Wallace e mais dois não viajam para Fortaleza e desfalcam Santa Cruz

Santa Cruz, CE, PE, Série C, Últimas

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 13 de junho de 2021

Mesmo depois de treinarem normalmente com bola nas movimentações da última semana, Pipico e Wallace Pernambucano não viajaram para Fortaleza e desfalcarão o Santa Cruz nesta segunda-feira, diante do Ferroviário, pela terceira rodada da Série C.

O primeiro porque não se recuperou plenamente de um incômodo do joelho, motivo pelo qual não tinha treinado no início da semana, e o segundo, que ainda não estreou pelo Tricolor, porque foi diagnosticado com dengue.

Wallace, por exemplo, sentiu uma lesão grau um na coxa, mas se recuperou antes do prazo e chegou a treinar na última terça e quarta-feira com o grupo. O mesmo que Pipico, mas o atacante voltou a sentir a região.


Outro desfalque também garantido no duelo é o lateral esquerdo Eduardo, titular na última partida contra o Floresta, com Chikungunya, segundo apurou a reportagem do NE45.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING