publicidade

Em confronto maranhense, Moto bate Juventude e vence a primeira na Série D

MA, Série D, Últimas

Por João de Andrade Neto

Por João de Andrade Neto

Postado dia 19 de junho de 2021

No duelo maranhense, uma vitória contundente do Moto Clube. Mesmo jogando fora de casa, no estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, o Rubro-negro venceu o Juventude Samas por 3 a 0, com todos os gols marcados no segundo tempo. 

Com o primeiro triunfo na Série D, o Moto chegou aos quatro pontos, assumindo a quarta colocação do Grupo A2, na zona de classificação à próxima fase. Já o Juventude, também com quatro pontos, está em sexto (leva desvantagem no saldo de gols).

Na próxima rodada, o Moto faz outro jogo fora de casa e encara o Paragominas, domingo, no Pará. Já o Juventude faz outro duelo local, encarando o Imperatriz, sábado, no Frei Epifânio.


O jogo

Após um primeiro tempo truncado e de poucas oportunidades, as duas equipes guardaram as emoções para a etapa final. E logo aos três minutos, o Moto começou a desenhar a vitória com Felipe Cruz abrindo o placar, após bom passe de Cleitinho, que havia sido acionado na volta do intervalo.

Superior, o Moto não demorou para ampliar. Aos 12 minutos, após falta cobrada por Ted Love, a zaga do Juventude cortou mal e o zagueiro Wanderson aproveitou.

Com a desvantagem, o Juventude passou a ficar nervoso em campo, dando brecha para o Moto, que desperdiçou uma excelente oportunidade aos 32 com Cleitinho, cara a cara com o goleiro Bruno.

Porém, não demoraria muito para o Moto sacramentar a primeira vitória na Série D. Aos 37, o meia Márcio Diogo, com um toque de qualidade, marcou o terceiro.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING