Ausente da lista de relacionados nos últimos três jogos, o técnico Guto Ferreira foi questionado, em coletiva de imprensa no último domingo, sobre a não aparição de Felipe Vizeu no Ceará. E afirmou que o atacante não está sendo utilizado por uma questão médica.
“Vizeu está adoentado, afastado inclusive. Não sei qual é a situação. Mas existe uma ordem médica”, disse o treinador.
O curioso, entretanto, é que Felipe Vizeu não tem constado no boletim do CESP (Centro de Saúde e Performance) do clube, cujo balanço é feito sempre uma hora antes de cada partida.
Na véspera de enfrentar o Internacional, inclusive, a assessoria do Ceará foi perguntada pela imprensa se o atacante estava recuperado e a resposta foi que ‘’sim’’.
Futuro indefinido
Vizeu, aliás, tem futuro incerto no Ceará. Isso porque o contrato de empréstimo da Udinese-ITA com o Vozão vai até o fim de junho, ou seja, encerra-se daqui a nove dias. Até o momento, não houve alguma manifestação do clube ou do staff do atacante sobre o tema.
Contratado em outubro do ano passado, Vizeu tem 32 partidas e cinco gols pelo Ceará. Na atual temporada, por sua vez, entrou em campo 18 vezes e balançou as redes em três oportunidades.
Confira o último boletim médico do Ceará, do dia 20 de junho
CESP
William Oliveira : Segue em período de transição.
João Ricardo: Em reabilitação pós-cirúrgica.
Jael: Recuperado da covid-19, será reintegrado ao grupo amanhã.
Klaus: testou positivo antes da viagem e está em isolamento.
Atletas Alan Uchoa, Luiz Otávio, Fabinho, Richard, Rick e Cléber seguem assintomáticos e em isolamento.
0 comentários