Existe a possibilidade de uma troca de comando técnico envolvendo clubes nordestinos da Segunda Divisão. O CSA, que demitiu Bruno Pivetti, definiu como alvo Felipe Surian, que vem fazendo um grande trabalho no Sampaio Corrêa nesta largada de Série B. Inclusive, o treinador já tem uma proposta do Azulão em mãos e vai definir nesta terça-feira (6) o seu futuro.
“Ele recebeu a proposta sim, me falou ontem (segunda) às 21h30, quando saímos do CT em reunião. Vamos conversar hoje (terça), vou tentar segurá-lo. Mas a proposta é alta demais”, disse o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, ao Globo Esporte Maranhão.
Felipe Surian chegou ao Sampaio Corrêa na semana de estreia da Série B, após o Tubarão demitir o técnico português Daniel Neri, após a conquista do Campeonato Maranhense. O atual comandante veio da Portuguesa-RJ, onde fez um Estadual de destaque, chegando nas semifinais da competição.
Na Bolívia Querida são nove jogos disputados, com cinco vitórias, três empates e uma derrota. Além disso, foram nove gols marcados e apenas dois sofridos, ocupando atualmente a terceira posição da Segundona, com 18 pontos.
Situação do CSA
Enquanto isso, após conquistar o Campeonato Alagoano, o CSA ainda não engrenou na atual temporada. O Azulão começou mal na Série B e ocupa, atualmente, a 14ª colocação, com oito pontos. Um a mais que o Brasil de Pelotas-RS, time que abre o Z4. Entretanto, os alagoanos ainda tem um jogo a menos no torneio.
Vindo de atuações bastante irregulares, o fim da linha chegou ao técnico Bruno Pivetti após a derrota para o CRB, no clássico disputado no último sábado (3), em Maceió-AL. O CSA vem com um grande investimento tentando novamente o acesso para a Série A e busca um novo treinador para se recuperar na Segunda Divisão e se postular a uma vaga no G4.







0 comentários