publicidade

Hereda completará 20 dias sem jogar e sem explicações do Náutico

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 14 de julho de 2021

Uma das peças importantes do time titular do Náutico, o lateral-direito Hereda completará contra o Vasco 20 dias sem entrar em campo. A última partida do atleta foi no empate por 1×1 contra o CRB, ainda pela 8ª rodada, em 29 de junho. Desde então, ele está machucado, segue de fora e sem explicações do clube sobre a lesão ou o tempo de recuperação.

Neste período, Hereda ficou de fora das partidas diante do Operário, Goiás e Ponte Preta.  Diante do Vasco, novamente, o lateral-direito não terá condições de jogo. A equipe viaja no final da tarde desta sexta-feira (16) para o Rio de Janeiro sem o jogador.

Oficialmente, o Náutico apenas informa que Hereda está sendo reavaliado diariamente. Antes de cada partida, sempre que questionada, a assessoria de imprensa do clube repassa essa resposta quase que automática sem um esclarecimento real sobre a situação do atleta. Nesta quinta-feira (15), o clube até fez uma postagem confirmando a lesão, mas sem muitos detalhes. 


O curioso é que Hereda chegou a treinar com bola, no CT Wilson Campos, antes da partida contra o Goiás, como mostra o registro do fotógrafo do clube, Tiago Caldas, no dia 06 de julho. Porém, novamente, o atleta sequer viajou e não atuou na vitória 1×0 diante do time goiano. De acordo com informações apuradas pelo NE45, havia a expectativa de retorno do atletas, mas ele voltou a sentir a contusão. 

Sem Hereda, Bryan retornou à lateral direita, sua posição de origem. Enquanto na esquerda, Rafinha foi titular em dois jogos e Breno Lorran em uma. Na próxima partida, Hélio dos Anjos terá de decidir outra vez quem ocupará a faixa esquerda da defesa.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING