publicidade

Desfalcado, Confiança pode ter que improvisar na lateral direita ante Londrina

Confiança, SE, Série B, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 18 de julho de 2021

Vivendo uma fase bastante complicada na Série B, ocupando a 17ª colocação, com nove pontos, o Confiança tenta se recuperar em um duelo direto nessa briga contra o Z4. O Londrina, fora de casa, nesta terça-feira (20), às 19h. Porém, depois de uma goleada em casa diante do Guarani, o Dragão pode ter mais problemas ainda para o duelo no interior do Paraná.

Isso se dá porque o lateral-direito Marcelinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Caíque Sá, outro da posição, está lesionado, e Leandro Silva, mais um do setor, iniciou há pouco a fase de transição após estar contundido. Assim, o Confiança pode ter que improvisar algum atleta no setor, com os volantes Serginho e Rafael Vila cotados para a vaga.

“A gente tem uma dificuldade na lateral direita, perdemos dois jogadores de ofício. Tem o Leandro (Silva) retornando, em transição, vindo agora para o campo. Vamos fazer alguns testes para vermos se ele tem condições de jogo. E temos duas possibilidades de improviso, tanto o Serginho que já fez um dia quanto o Rafael Vila que também faz improvisado a situação naquele corredor nosso da direita”, disse o técnico do Confiança, Rodrigo Santana. 


Outro ponto que o treinador que também tem dúvidas é na lateral esquerda. Nesse caso, não é por falta de opção, e sim por características. Precisando do resultado, o Confiança pode adotar uma postura mais ofensiva e, para isso, Luciano Juba dá maior apoio pelos lados. Porém, se for preciso reforçar a marcação por aquele lado, João Paulo é mais provável de ser acionado. Dúvidas que Rodrigo Santana só deve tirar mesmo horas antes do jogo.

“Eu vejo pelo lado esquerdo o Juba, que tem assistência na competição, e o João Paulo também tem. O João Paulo é um jogador um pouco mais defensivo, que consegue compor um pouco mais a linha de quatro e o Juba fez dois dos últimos três jogos. A gente vê que o Juba é um jogador um pouco mais agressivo, mais ofensivo. Não tem tanta característica de ficar na linha de quatro e tem a possibilidade do João Paulo, para um jogo mais reativo. A gente está procurando encaixar as peças, estudar melhor possibilidade para o jogo de terça-feira, ver qual vai ser a estratégia a ser utilizada para ver se a gente sai com o Juba ou com o João Paulo”, concluiu o comandante do Confiança.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING