Durou pouco o sonho do Náutico para ter uma terceira passagem do atacante Thiago no clube. Em uma negociação que foi aberta recentemente e contava, a favor, com o interesse do jogador em retornar aos Aflitos, o entrave foi o Flamengo, dono dos direitos federativos do atleta.
De acordo com a apuração do NE45, houve uma conversa da diretoria do Náutico com Thiago para o retorno. O Alvirrubro se interessou e buscou as condições para um acordo, mas esbarrou no Flamengo, que não liberou o jogador.
Hoje, Thiago defende o time Sub-20 do Flamengo. Entre o Campeonato Carioca e o Campeonato Brasileiro da categoria, ele soma 11 jogos e cinco gols marcados.
Ele também fez cinco jogos pelo time principal no Estadual desta temporada, mas não é sequer convocado desde 10 de julho, quando foi ao banco em um jogo da Copa do Brasil. Com a chegada de Renato Gaúcho no comando do clube, alguns jogadores do Sub-20 foram chamados ao time principal, mas não foi o caso de Thiago, que segue como opção para o elenco de base.
Na última temporada, ele teve uma passagem pelo Náutico também por empréstimo, entre julho e outubro, mas com o desempenho abaixo do esperado com 16 jogos e apenas um gol.
0 comentários