publicidade

Jajá chega em Maceió e deve ser oficializado pelo CRB nos próximos dias

CRB, AL, Série B, Últimas

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 19 de julho de 2021

Cria do Athletico e um dos destaques das categorias de base do Furação, o atacante Jajá deve ser oficializado como novo reforço do CRB nos próximos dias. O jogador, inclusive, está em Maceió, onde postou uma foto na sua rede social na tarde desta segunda-feira.

Com 20 anos, Jajá atua pelos lados do campo e renovou contrato com o Rubro-negro paranaense até 2025, mas não vinha ganhando muitas oportunidades, o que motivou a procura do Athletico por um clube que oferecesse condições – principalmente bancando sua titularidade – para emprestá-lo.

Concretizado o acerto, o atacante deve firmar empréstimo com o Galo até o final desta Série B. Jajá chegou no Athletico em 2018 para integrar o sub-17 do Furacão. Nos anos seguintes, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e o Brasileiro de Aspirantes, cujas competições obteve destaque.


Posts

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING