O dia 23 de agosto reserva um dia bastante decisivo para o Vitória em 2021, mas no quesito extra-campo. O Conselho Deliberativo (CD) do Leão acatou a denúncia feita pelo presidente do Conselho Fiscal, Jailson Reis, que pede o afastamento de todo o Conselho Diretor do Rubro-negro, que é presidido por Paulo Carneiro.
Bom dia!!!
— Jailson Reis Vitória (@VitoriaJailson) August 8, 2021
Torno público hoje, que foi protocolada uma DENÚNCIA para perda do MANDATO do CONSELHO DIRETOR junto ao Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória!!!
Na mesma data citada, o CD deve também julgar as contas referentes a 2020 do Vitória. Porém, ela pode ser adiada novamente por conta da saída de três membros do Conselho Fiscal, que alegaram discordâncias com Jailson Reis. Se a denúncia que pede a saída de Paulo Carneiro for apreciada mesmo na reunião do deliberativo, ela deverá ser apreciada e terá um veredito no mesmo dia, sem possibilidade de adiamento.
A crise política do Vitória vai se acentuando e aumenta mais ainda a pressão juntamente aos resultados em campo, onde o Leão ocupa a 17ª colocação da Série B, com 13 pontos. Pela terceira temporada seguida, a equipe vai lutando contra o rebaixamento na Segundona, enfrentando graves problemas financeiros.









0 comentários