Na preparação para a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (11), às 19h, no Independência, o Vitória teve a confirmação de que não contará com o zagueiro Marcelo Alves nas próximas rodadas. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa e deve ficar de fora por até três semanas. Ele já era um desfalque certo por ter sido expulso no último jogo diante do Vasco.
A defesa também não terá Wallace, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, a dupla de zaga do Leão será formada por João Victor e Mateus Moraes.
Por outro lado, Raul Prata tem chances de retornar ao time titular. Recuperado de uma lesão muscular, ele ficou no banco de reservas contra o Vasco. Desta vez, deve ser acionado já no início da partida.
Com essas mudanças, o Vitória deve entrar em campo com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, João Victor, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Guilherme Santos e Samuel.









0 comentários