Um dia após a demissão do técnico Dado Cavalcanti, o elenco do Bahia voltou aos treinos nesta quarta-feira (18) para realizar o primeiro treino de campo sob o comando do interino Bruno Lopes visando a partida do próximo sábado (21) contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico português, contratado inicialmente para dirigir a equipe sub-23, terá um retorno e uma ausência certas.
No setor ofensivo, o treinador terá à disposição o atacante Rossi, que cumpriu suspensão na derrota para o Atlético-GO, na última rodada. O avançado disputou 14 das 16 partidas do Bahia nesse Brasileiro, todas como titular.
Já a ausência confirmada é a do lateral esquerdo Juninho Capixada, uma vez que o jogador tem seus direitos econômicos presos ao tricolor gaúcho. O defensor foi titular na derrota para o Atlético-GO. Outro que segue de fora é o meia atacante Thonny Anderson, ainda se recuperando de uma entorse no joelho.
Nesta quinta, o elenco fará mais um treino no CT Evaristo de Macedo antes de depois embarca para Porto Alegre.
Com sete jogos sem vencer (seis derrotas e um empate), o Bahia despencou para a 13ª colocação da Série B, com 18 pontos, apenas três a mais que o Sport, que abre a zona de rebaixamento, na 17ª posição.
0 comentários