Para manter a crescente que vive e entrar de vez na briga pelo G4 da Série B, o CSA volta a campo na noite desta quinta-feira, enfrentando o lanterna do campeonato, Brasil-RS, em Pelotas. A partida é a última do Marujo no primeiro turno do campeonato e pode, se a rodada ajudar, deixar os alagoanos a três pontos do grupo de acesso.
Para este jogo, o elenco viajou para o Sul ainda na terça-feira e realizou os trabalhos finais no CT do Grêmio, em Eldorado do Sul, cidade vizinha à capital Porto Alegre e a quase 300km de Pelotas.
Em campo, o Azulão ganha dois novos reforços para a partida: o zagueiro Lucão e o volante Geovane. Ambos estiveram suspensos e não participaram da vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba. Com seus retornos, Fabrício e Silas devem deixar a titularidade.
O clube, porém, teve um novo desfalque de última hora. Após sofrer uma pancada no ombro direito no último jogo, o goleiro Thiago Rodrigues ficou com movimentos limitados. Com dores, o jogador não terá condições de enfrentar o Brasil.
Sem ele, Lucas Frigeri deve fazer sua segunda partida desde o retorno ao CSA. Antes, ele já tinha participado do empate em 2 a 2 contra o Vasco.
Nesse cenário, Ney Franco deve levar o CSA a campo com a seguinte formação: Lucas Frigeri, Éverton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri (Silas), Geovane e Renato Cajá; Gabriel, Yuri Castilho e Dellatorre.
0 comentários