Lutando contra o rebaixamento na Série C, o Altos terá um desfalque importante para o restante da competição. Com uma lesão no menisco do joelho direito, além de um rompimento parcial do ligamento cruzado anterior, o volante Ray está fora por tempo indeterminado. O jogador, que passará por cirurgia, ainda passará por uma nova avaliação na próxima segunda-feira, mas a tendência (otimista) é que o jogador fique afastado dos gramados por 45 dias.
Na temporada, Ray disputou 33 partidas pelo Altos sendo titular em todas elas. Na Série C, o jogador participou de 12 das 13 partidas da equipe na competição.
Ciente do problema, a diretoria do Altos providenciou durante a semana a contratação do volante João Ananias, ex-Náutico, Santa Cruz e que estava no Treze. O jogador, inclusive, já está regularizado e a disposição do técnico Paulinho Kobayashi.
O Jacaré está na oitava colocação do Grupo A, com 14 pontos, três a mais que a Jacuipense, que abre a zona de rebaixamento. O lanterna é o Santa Cruz, com oito.
No próximo domingo, o Altos, que não vence há seis rodadas (quatro empates e duas derrotas) enfrenta o vice líder Botafogo-PB, no Albertão, em Teresina.
0 comentários