publicidade

Por condição física, estreia de Nilson é adiada no CSA

CSA, AL, Série B, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 26 de agosto de 2021

Contratado oficialmente há uma semana, o atacante Nilson já está regularizado e foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (26). No entanto, o jogador não estreará contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, às 21h, no Castelão. Sem atuar há dois meses, o atleta realizará um trabalho específico para se condicionar fisicamente e ficar à disposição de Ney Franco. 

“Nós conversamos ontem com a equipe de fisiologia e os preparadores físicos, e eles acharam melhor, neste primeiro momento (próximo jogo), me segurar, para fazer mais uns trabalhos específicos e, na próxima próxima, contra o Vila Nova, estar à disposição. Acredito que essa semana cheia vai me ajudar a chegar perto do meu ideal”, destacou o jogador.

Nilson tem 30 anos e estava no Hong Kong Pegasus. Ele foi revelado pela Portuguesa e passou ainda por Vasco, Santos, Criciúma, Paraná, Bragantino, Boa Esporte, Icasa e Inter de Limeira. Pela equipe de Hong Kong a última partida do atacante foi no dia 23 de maio.


“Eu fiquei dois meses parado devido à janela de transferência ter fechado depois do último jogo que eu fiz lá em Hong Kong. Desde quando cheguei ao Brasil, procurei manter a parte física o mais próximo do ideal para que no clube que fosse não tivesse tanta dificuldade. Infelizmente, eu tive Covid, fiquei por volta de 20 até poder voltar aos treinamentos e deu um pouco de tempo. Mas estou muito motivado, com vontade de dar a voltar por cima, mostrar meu potencial e espero colher os frutos até o final do ano”, disse.

Por fim, Nilson apresentou as suas características em campo e como pode ajudar o Azulão. “Sou um nove, que fica no último terço para finalizar. Tenho a característica de estar brigando o tempo todo com o zagueiro, incomodando, fazendo sempre aquele pivô, para quem vem em velocidade das laterais, o próprio meia. E realmente eu espero que, dentro dessa posição, com a equipe leve que nós temos, espero que, nas oportunidades que tiver, possa fazer os gols e ajudar o CSA”, pontuou.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING