Connect with us

PESanta CruzÚltimas

Head de Marketing pede para deixar Santa; membro do Conselho também sai

Published

on

Em meio à pressão pelos resultados da temporada, onde o Santa Cruz amarga a lanterna da Série C e vive a iminente possibilidade de queda para a Série D, mais dois integrantes da atual gestão pediram desligamento na manhã deste domingo: Felipe Marenas, então Head (gerente) de Marketing e Publicidade, e que também coordenava a comunicação do clube, e Jânyo Janguiê, membro do conselho fiscal tricolor, e presidente do Grupo Ser Educacional.

Em mensagens obtidas pela reportagem e que circulam no Whatsapp, Marenas informa oficialmente o pedido de desligamento do Santa Cruz, onde fez parte da gestão do Pró-Santa desde o início da sua posse, em fevereiro deste ano, e diz que tomou a decisão com ‘tranquilidade’, apontando ‘o maior plano de sócios da última década e ações massivas de inclusão da torcida nas decisões do clube’ como principais legados do departamento.

O agora ex-diretor foi procurado pelo NE45, mas a reportagem ainda não obteve resposta.

Jânyo Janguiê, por sua vez, emitiu comunicado oficial ao Conselho Deliberativo do Santa Cruz, ao qual a reportagem também teve acesso. O pivô para sua saída, assim como aconteceu com as recentes renúncias de André Frutuoso, vice-presidente do Santa Cruz, e Mário Godoy, presidente do Conselho Deliberativo do clube, foi motivado por ameaças.

Na madrugada deste domingo, a sede do grupo Ser Educacional, localizada no bairro da Madalena, onde Janguiê trabalha – assim como Joaquim Bezerra, presidente do Santa Cruz – foi pichada por torcedores. As pichações nos muros do local cobravam a saída de ambos os dirigentes. Em uma delas, a seguinte frase foi escrita: ‘Antes de vocês acabarem, acabaremos com vocês’.

Veja as fotos

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Veja a nota publicada por Jânyo

“Eu, Jânyo Diniz, venho pela presente comunicar o meu pedido de afastamento do cargo de conselheiro consultivo do Santa Cruz Futebol Clube. Mesmo não tendo papel na administração ao longo do período que estive como parte do Conselho, tentei, da melhor forma, trazer estratégias de gestão à função que exerci de forma voluntária e movido pelo sentimento de amor ao Santa Cruz que nutro desde a infância.

Infelizmente, os acontecimentos recentes em relação aos atos de vandalismo e que nos trazem insegurança, me fizeram repensar minha presença no Clube e tomar a decisão citada acima.Aproveito, também, para esclarecer que Janguiê Diniz, meu irmão e fundador da UNINASSAU, nunca teve nenhum tipo de participação na diretoria ou qualquer cargo de gestão do Clube. Seu papel sempre foi e será de torcedor.

Quero aqui expressar meu mais sincero agradecimento a todos os funcionários do Santa Cruz Futebol Clube, a todos os atletas e integrantes das comissões técnicas que trabalham com amor e dedicação para fazer do Santa um Clube melhor”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados