A derrota diante do Goiás, na última quinta-feira, foi péssima para o Confiança, que segue afundado na zona de rebaixamento. Porém, ao menos individualmente falando, trouxe uma boa notícia para o atacante Hernane. Depois de mais de um ano, o ‘Brocador’, que tem melhorado fisicamente, voltou a completar uma partida inteira.
Na equipe sergipana desde o início de julho depois de um hiato de cinco meses inutilizado no Sport, Hernane sofreu uma lesão no joelho logo na segunda partida pelo Dragão, sendo baixa por quatro semanas.
Assim, havia sido titular – e substituído durante o jogo – contra o Vasco; sacado no início da partida contra o Vitória (por contusão); acionado no decorrer contra a Ponte, após mais de um mês; e, mais recentemente, começou jogando e fui substituído no fim das partidas frente Remo e Cruzeiro.
A última vez, aliás, que o atacante havia jogado 90 minutos tinha sido no dia 19 de julho de 2020, pelo Sport, na derrota por 2 a 1 para o Santa Cruz. Já o último gol do ‘Brocador’ foi no dia 3 de outubro, pelo time pernambucano contra o Bahia.
Hernane, aliás, é tido pelo próprio Confiança como a maior contratação da história do clube e tem a missão de ajudar a equipe a deixar a degola. Atualmente, o Dragão é lanterna da Segundona, com 13 pontos, nove abaixo do Vila Nova, primeiro time fora da zona rebaixamento.
Na sequência da competição, o Confiança recebe o CRB, quarta-feira. Hernane deve seguir como titular.
0 comentários