Prata da casa, Júnior Sergipano seguirá no Santa Cruz. O zagueiro, formado nas categorias de base do clube, selou acordo nesta sexta-feira com a direção e fica no Arruda até o final de 2023. A informação foi apurada pela reportagem e confirmada com o empresário do jogador, Diego Aguiar.
“Tivemos algumas situações para times da Série B, mas jamais passou por minha cabeça e do Júnior deixar o Santa Cruz na mão, pois foi o clube que deu ao atleta a oportunidade de se projetar ao mercado”, disse.
Sergipano encerrava seu vínculo no Tricolor ao final desta temporada e, portanto, estava livre para assinar qualquer pré-contrato com outras equipes.
Segundo informações obtidas pelo NE45, um dos clubes que sondou recentemente o defensor de 21 anos foi o Remo, que atualmente disputa a Série B do Brasileiro.
O zagueiro chegou ao Santa Cruz em 2018, disputando o Aspirantes. Em 2020, foi emprestado ao São Paulo Crystal e Assu, mas jogando pouco em ambas as equipes. Nesta temporada, Júnior Sergipano subiu para o profissional e, até aqui, esteve em campo em 15 partidas, marcando um gol. Na ocasião, na vitória por 1 a 0 diante do Fortaleza, pela fase de grupos Copa do Nordeste.
0 comentários