O Sport finalizou, na manhã desta sexta-feira, a preparação para enfrentar a Chapecoense. Na prévia do confronto, o técnico interino Ricardo Severo fez mistério e não adiantou a escalação, mas sabe-se que o Rubro-negro terá mudanças para o duelo deste sábado, às 17h, na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada da Série A.
Isso porque os atacantes André e Paulinho Moccelin são desfalques certos, ambos por suspensão. Para o lugar deles, as opções são Everaldo e Gustavo – os dois voltam após lesões -, enquanto Mikael surge como alternativa para a referência do ataque.
Além disso, outra alteração que pode ocorrer é o recuo de Hernanes para segundo volante, já que Ricardo Severo afirmou que busca um time mais intenso e agressivo, ainda que não tenha dado pistas sobre alterações – assim, Marcão ou Zé Welison seriam sacados para a entrada de um jogador mais ofensivo, como Thiago Neves. Thiago Lopes, por sua vez, não é opção, ainda no departamento médico.
No mais, o restante da equipe deve ser a mesma que perdeu para o São Paulo, com Pedro Henrique na defesa já que Rafael Thyere segue fora, além de Sander – melhor condicionado – na esquerda.
Provável escalação
Desta forma, um provável Sport teria: Mailson; Hayner, Pedro Henrique, Sabino, Sander; Zé Welison, Marcão (Hernanes), Hernanes (Thiago Neves); Everton Felipe (Everaldo), Mikael e Gustavo (Everaldo)
0 comentários